Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Naughty Dog ainda planeja mais 2 jogos para PlayStation 4

Além de Uncharted 4: A Thief’s End, a Naughty Dog ainda planeja lançar pelo menos dois jogos para o PlayStation 4. A informação veio através do Community Manager do estúdio, Arne Meyer.

Meyer reforçou, mesmo que o último capítulo da aventura de Nathan Drake ainda não tenha sido concluída pelos desenvolvedores, que equipe já tem planos futuros em andamento, mas estes estão caminhando lentamente em virtude do foco estar concentrado na conclusão do Uncharted 4.

O gerente também menciona que o próximo jogo, além do UC4, deverá chegar antes do fim de 2017, o que ainda sobraria um pouco de tempo para o lançamento de um terceiro e último título para o PlayStation 4, justamente no final da 8º geração, por volta de 2018/2019.

Espero que possamos lançar um jogo bem rápido. Os nossos ciclos de desenvolvimento não são muito longos e não sei quanto tempo esta geração irá durar, mas não duvido que seja lançado ainda nesta geração.

Ainda não há informações a respeito das possibilidades. Especula-se que o próximo game a ser anunciado seja o The Las of Us 2, entretanto nada foi confirmado ainda.

Além de TLOUS 2, alguns apontam que a Naughty Dog irá trabalhar na criação de uma IP completamente nova, com novos enredos, personagens, universo, enfim.

E aí, como andam as suas expectativas e interesse em jogos da Naughty Dog?

Via Meu PS4