Assassin's Creed IV: Black Flag

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Video Game: Você sabe cuidar do seu?

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O que fazer quando isso acontece?

terça-feira, 2 de junho de 2015

Bethesda pode anunciar novo fallout nesta quarta-feira

A Bethesda lançou nesta terça-feira (2) um site com contagem regressiva que pode resultar em um anúncio de Fallout 4. O estúdio recorreu ao Twitter para divulgar a página, cujo endereço aponta a algo relacionado à franquia de RPG.

Com a mensagem "Por favor espere" em inglês, há um relógio ao fundo sob filtro preto e branco, bem aos moldes do que estamos acostumados a ver em Fallout. O final da contagem se dará por volta das 11h (horário de Brasília) do dia 3 de junho.

Inclusive, ao observar o rodapé da página, é possível notar que as letras miúdas estão em português -- será que teremos localização nacional completa?

Vale lembrar que há pouco mais de um mês um rumor apontava que a Bethesda revelaria Fallout 4 durante a E3 2015, com uma demonstração de gameplay detalhada. Sem dúvida teremos mais informações durante a conferência pré-evento do estúdio, que ocorre às 23h do dia 14 de junho.



Além disso, um suposto trailer cinemático do novo game teria sido feito pelo estúdio de Guillermo del Toro, de acordo com o currículo online de um artista que trabalha no estúdio do diretor. Esse trailer poderia muito bem ser o que vamos ter a oportunidade de ver ao fim da contagem regressiva da Bethesda.

Via IGN

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Confira o novo trailer de Rise of the Tomb Raider

A Microsoft divulgou hoje (1), um novo trailer do game Rise of the Tomb Raider, game da franquia que deve ser exclusivo para Xbox One.


No teaser podemos ver Lara Croft em uma situação nada menos que comum em sua rotina de aventureira: escalando uma montanha coberta de gelo e, é claro, provocando uma certa dificuldade em sua escalada. O vídeo, no entanto, não traz imagens de gameplay do game.

Mais informações sobre Rise of the Tomb Raider serão mostradas na World Premiere do game na E3 2015, que acontecerá dia 15 de Junho ás 13h30 (horário de Brasília) e será transmitida ao vivo no Xbox.com.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

EA anuncia FIFA 16 com futebol feminino! Veja o trailer

A EA revelou os primeiros detalhes do FIFA 16. Pela primeira vez na franquia, o futebol feminino terá o destaque que merece. Os jogadores serão capazes de controlar as 12 melhores seleções do mundo na modalidade.

Será possível escolher entre: Brasil, Alemanha, EUA, França, Suécia, Inglaterra, Canadá, Austrália, Espanha, China, Itália, México e jogar diversos modos de jogo como: Match Day, jogos online, jogos off-line, etc.

Confira o trailer de anúncio:


Mas, se você já está pensando em um duelo épico entre a Marta contra o Messi, ficará desapontado. Não será possível jogar o masculino contra o feminino.

A respeito da inclusão feminina, a EA comentou:

                          ''Trazer algumas das jogadoras e as melhores equipas das mulheres no mundo a nossa franquia é um grande evento para a EA Sports, e estamos igualmente animados em mostras aos milhões de fãs uma nova forma de jogar. Temos certeza que os gamers terão uma experiência autêntica quando se joga com equipes femininas, graças às nossas ferramentas de capturas, bem como a plataforma de jogabilidade que vamos continuar inovando no FIFA 16.''

Para se certificarem de que as jogadoras virtuais serão fieis as reais, a EA dobrou a quantidade de captura de movimentos e imagens. Isso vai permitir que o nível de fidelidade de comportamentos sejam elevados.
Outras novidades a respeito do jogo serão reveladas durante a E3 2015. FIFA 16 foi agendado para o dia 25 de Setembro de 2015 para PlayStation 4, PlayStation 3, XOne, XBox 360 e PC's.

Confira algumas imagens:









quinta-feira, 21 de maio de 2015

'Need for Speed' terá novo episódio 2 anos após último game, anuncia EA

Game terá alta customização de carros e perseguições policiais noturnas.
Electronic Arts mostrará mais detalhes do jogo na feira E3.


A Electronic Arts anunciou nesta quinta-feira (21) que a franquia de games “Need for Speed” ganhará uma continuação em setembro deste ano. O novo episódio da famosa série de jogos de corridas urbanas chegará aos consoles dois anos após o último título lançado.

 O game anterior, "Need for Speed Rivals", já trazia um visual de cinema, graças ao motor gráfico dos consoles da nova geração. Exemplo disso, era a mudança no cenário quando uma chuva começa a cair. O efeito, de carros e ruas molhados, não era só estético, já que os jogadores também tinham de mudar a forma de dirigir.

Para mostrar um pouco do jogo, a EA liberou um teaser (Veja abaixo). No curto vídeo, é possível ver perseguições policiais durante a noite em um mundo aberto e muitas derrapadas. A produtora do game promete ainda muita customização dos carros, boa narrativa e uma “cultura urbana de carro autêntica”.

O game terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A EA promete dar mais informações do jogo durante a feira de videogames E3, que começa em 16 de junho.

fonte:G1

The Witcher 3 traz gráficos incríveis e jogabilidade apurada

The Witcher 3 Wild Hunt chegou ao PS4, Xbox One e PC na terça-feira (19). Desenvolvido pela polonesa CD Projekt RED, o game atraiu a atenção de todos com uma proposta extremamente ambiciosa, que coloca um ponto final na saga do bruxo Geralt de Rívia. Confira as primeiras impressões do game .

>> O carniceiro de Blaviken em sua melhor forma

Montado em seu cavalo, carinhosamente apelidado de Carpeado, o Carniceiro de Blaviken, como é conhecido Geralt de Rívia, procurava atentamente por vestígios em uma floresta. O protagonista de cabelos brancos, cujo serviço é exterminar monstros, utilizava seus sentidos de bruxo para destacar os principais componentes do cenário, afim de detectar pegadas de uma possível aberração rotulada de “Berrante”.

Os rastros encontrados por Geralt o levaram até o topo de uma colina, resguardada pela criatura voadora. Era o tal “Berrante”. O bruxo saltou do cavalo e, por instinto, brandiu sua espada de prata (ideal para combater monstros) com a mão direita, sem que precisássemos tirá-la de forma manual usando um dos direcionais do controle.


Travamos a mira na criatura com o botão R3, do DualShock 4 do PlayStation 4, e engatilhamos uma besta de mão para interceptarmos uma investida aérea, que certamente teria sido fatal. Atordoado pelo ataque à longa distância, o “Berrante” caiu de forma brusca, enquanto o bruxo executava o sinal mágico Igni para envolver o inimigo em chamas.

Entre uma esquiva aqui e ali, Geralt, com uma velocidade descomunal, projetou o sinal de Axii, que veio à tona dominando a mente do inimigo, deixando-o completamente vulnerável. A batalha por fim terminou e, para comprovar a vitória contra a ardilosa anomalia, o bruxo mutante, sem hesitar, tomou a cabeça do adversário como prova e prêmio.

>> Um universo cheio de vida

O combate contra o “Berrante” foi apenas a “ponta do iceberg”. Apenas um dos inúmeros contratos disponíveis em pequenos vilarejos e cidades. Apenas uma das centenas de histórias que arquitetam os reinos nórdicos idealizados por Andrzej Sapkowski, brilhantemente traduzidos pela CD Projekt RED para o mundo dos games.

The Witcher 3: Wild Hunt é um título como há muito tempo não se via no mercado de videogame. O terceiro episódio da saga presenteia o jogador com um vasto mundo aberto cheio de vida. Pequenos vilarejos com crianças descalças brincando, trabalhadores semeando o campo e pessoas com problemas reais. Problemas que vão desde familiares desaparecidos até abortos forçados, conflitos amorosos, doenças e traições.


Geralt não é um herói e muito menos será capaz de conquistar reinos. O Bruxo de Rívia simplesmente cumpre o seu papel, e suas escolhas influenciam o mundo de maneira positiva ou negativa. Cada missão tem os dois lados da moeda, sendo praticamente impossível ficar em cima do muro. Em Wild Hunt, o jogador deve aprender a conviver com decisões difíceis de serem tomadas, que podem ter consequências que vão além dos esforços do protagonista.

The Witcher 3 não é um jogo verdadeiramente next-gen apenas pelo seu grau de complexidade. Os detalhes visuais que constituem os Reinos do Norte são capazes de fascinar até o mais comedido jogador. Geralt pode ver a noite cair, presenciar o céu ser tomado por nuvens carregadas, além de apreciar o belíssimo nascer do Sol.

>> Fazendo jus ao apelido de carniceiro

Em The Witcher 3 não há inimigos por todos os cantos como em um MMORPG, por exemplo. Aqui, Geralt precisa caçá-los em áreas específicas, já que monstros dificilmente habitam regiões povoadas.


Ao concluir caçadas e matar monstros, Geralt acumula pontos de experiência para aprimorar habilidades de ataque, alquimia, sinais etc. Aliás, o bruxo pode criar as mais diversas poções, incluindo óleos para combater criaturas específicas e bombas para destruir ninhos de aberrações.

Em termos de jogabilidade, o combate de Witcher 3 é como uma dança com espadas. É durante as batalhas que o apelido de Geralt, o Carniceiro de Blaviken, vem à tona, já que com movimentos rítmicos, ele consegue fatiar monstros e bandidos com precisão absoluta.

Em comparação com The Witcher 2, Wild Hunt apresenta um sistema de combate bastante dinâmico, que funciona de forma exemplar ao aliar elementos de hack’n'slash com estratégia em tempo real. Especialmente nos dois níveis de dificuldade mais elevados – “Sangue e Glória” e “Marcha da Morte” -, os brutais encontros são bastante desafiadores, com sequências memoráveis e sanguinárias.


“Não bebo com uma aberração”

É bom lembrar que The Witcher 3: Wild Hunt está totalmente em português. O trabalho de voz está incrível, incluindo a voz de Geralt de Rívia, que segue a grave rouquidão do protagonista da versão em inglês.

A localização foi tão bem feita que Wild Hunt é capaz de competir diretamente com dublagens de filmes blockbusters, tamanha sincronia labial e qualidade de diálogos. É nítido o cuidado da CD Projekt RED com a adaptação para o português brasileiro, visto que os dubladores não estão simplesmente lendo o material. Há, certamente, sentimento envolvido ali.


Nasce um sério candidato a jogo do ano?

The Witcher 3: Wild Hunt chega para nos lembrar de que a oitava geração de consoles está entre nós. Grandioso e complexo em todos os sentidos, o desfecho da jornada de Geralt de Rívia pode até ser denso demais para alguns, mas certamente ficará marcado na história dos videogames como um dos projetos mais ambiciosos e caprichados dos últimos tempos.

Primeiras impressões publicadas pelo TechTudo