Assassin's Creed IV: Black Flag

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Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Novo vídeo de Rise of the Tomb Raider mostra ambientes hostis e mecânicas de caça

A Square Enix divulgou mais um trailer de Rise of the Tomb Raider, dessa vez demonstrando com mais detalhes o ambiente hostil que Lara Croft vai enfrentar no enredo do game. Parte da hostilidade vem de animais selvagens, como ursos, lobos e leopardos, que atacarão Lara, ao mesmo tempo em que poderão ser caçados por ela.

O vídeo também destaca o quão escassos serão os recursos, ao menos no começo do jogo, quando o jogador precisará se virar para achar o que poder para sobreviver, enquanto procura por pistas para resolver um grande mistério.

No final, Lara chega a encontrar outros seres humanos, que podem se tornar tanto aliados quanto inimigos. Aí fica a deixa para o próximo episódio dessa série, que se chama Woman vs. Wild. Na próxima edição, vamos descobrir mais sobre os inimigos do jogo, e as táticas que serão utilizadas para vencê-los.



Via Adrenaline

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Prey for the Gods promete ser o Shadow of the Colossus dos PC gamers

Shadow of the Colossus é um jogo que, para frustração de muita gente, nunca deve ser lançado oficialmente fora da família Playstation. Mas se você é um PC gamer que está a fim de experimentar a emoção de “caçar” entidades colossais por um cenário desolado, pode ser que Prey for the Gods te interesse!

Sem muitos detalhes revelados até agora, sabemos que o game está sendo desenvolvido pela No Matter Studios, estúdio indie composto por basicamente três caras, que estão produzindo “o jogo que eles sempre quiseram jogar” nas suas horas livres.

A trama do game acompanha uma jovem em uma “brutal jornada por um desolado cenário congelado, onde sua única chance de sobreviver é destruindo os mesmos deuses nos quais você acreditava”.

Confira abaixo o primeiro trailer do game, que mostra muitos elementos de gameplay similares ao SotC, como a utilização de arco-e-flecha e a necessidade de escalar os (enormes) inimigos.

E aí, será que o jogo consegue ser o Shadow of the Colossus que os PC gamers tanto queriam, ou será simplesmente uma cópia malfeita deste clássico do Team ICO?



Ainda está cedo para saber, mas ele sem dúvida tem potencial. Prey for the Gods ainda não tem data de lançamento definida.

Via IGN

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Assista ao novo trailer do filme de Ratchet & Clank

A dupla dinâmica está pronta para ação!

A Sony divulgou um novo trailer de Ratchet & Clank, adaptação cinematográfica da franquia de games de mesmo nome. Assista acima.

Ratchet & Clank conta a história de dois heróis improváveis que lutam contra um alien chamado Chairman Drek, que quer destruir todos os planetas da galáxia Solana. Ratchet é o último de sua raça – um “lombax” que cresceu sem família. Clank é um pequeno robô com mais cérebro do que músculos.

Para acompanhar a adaptação, que chega em 29 de abril de 2016, A Sony Computer Entertainment America irá lançar um novo jogo de Ratchet & Clank. O game está em produção pela Insomniac Games.



Via IGN

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Fridar The 13th: The Video Game ganha trailer de anúncio e campanha no Kickstarter

"Pela primeira vez desde 1989, você terá a oportunidade de trazer um jogo de Sexta-Feira 13 à realidade", diz o texto na página do Kickstarter de Friday the 13th: The Video Game, jogo de terror multiplayer em produção pela desenvolvedora britânica Gun Media em parceria com a Illfonic, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

De modo assimétrico, um jogador controla o assassino Jason Vorhees, enquanto outros sete encarnam na pele de adolescentes que seguem os estereótipos dos filmes de terror slasher.

Friday the 13th: The Video Game na verdade é a evolução de um projeto chamado Slasher Vol.1: Summer Camp, mas a equipe conseguiu os direitos da franquia Sexta-Feira 13 para incrementar ainda mais o jogo e, obviamente, utilizar a figura de Jason Vorhees, um dos assassinos mais icônicos do cinema.

"A boa notícia é que não estamos começando do zero! Já investimos bastante, tanto financeiramente quanto emocionalmente em Slasher Vol. 1. Isso [a campanha no Kickstarter] não é um pedido de dinheiro para uma ideia ou conceito -- quando conseguimos a licença para Sexta-Feira 13 sabíamos que iríamos precisar deixar o game melhor, com mais conteúdos e funcionalidades que complementassem a franquia", diz o texto.



Quanto à jogabilidade, Jason pode ser a figura do terror e pode parecer ser imbatível, mas os adolescentes terão chances de derrubar o assassino mascarado -- mas não será fácil: "dedicamos muito tempo para balancear a relação entre os adolescentes e Jason, para garantir que os fãs fiquem empolgados com a possibilidade de assassinar jocks, nerds e líderes de torcida como Jason, ao mesmo tempo em que queremos dar a você o desafio e medo de ser um jovem em apuros, mas não indefeso".

"Um de nossos principais objetivos é superar o estigma de alguns jogadores tem com jogos de multiplayer assimétrico. Sabemos que a pior sensação do mundo de jogos multiplayer é sentir que você está 'preso' e 'sem esperanças".

A equipe espera arrecadar ao menos US$ 700 mil para lançar o game, que utiliza a Unreal Engine 4, mas há uma série de metas adicionais, ainda não reveladas.

Via IGN

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Sequência de Until Dawn deve mesmo acontecer, confirma produtor

A Supermassive Games está celebrando o sucesso comercial de Until Dawn, o jogo de terror em forma de seriado e com alta variedade de escolhas. O game vendeu mais do que o esperado e, claro, isso já faz os olhos dos executivos da empresa brilharem ao pensarem em uma sequência.

Em entrevista ao PlayStation Lifestyle, o produtor executivo Pete Samuels admitiu o plano. "Nós falamos internamente sobre o que Until Dawn 2 pode ser, já que não pode ser uma sequência no sentido tradicional, com os mesmos personagens encarando uma ameaça — ainda mais porque, em diferentes histórias, alguns ou todos eles já estão mortos. Estamos investigando outras formas e fazer Until Dawn 2, mas provavelmente ainda é muito cedo para discurtirmos isso", confirmou.

Além de reportar que o estoque inicial acabou nas primeiras semanas após o lançamento, ele confirmou que a sequência não é o único plano, mas que o formato episódico e de escolhas pode ser reaproveitado.

"Eu acho que você deve esperar que a equipe construa em cima do que fizemos com Until Dawn, seja com horror ou outros gêneros. Nós já estamos trabalhando em algo desse tipo, além de explorar outras avenidas com nossos outros times em antecipação aos projetos atuais em fase de finalização", explicou com animação.



Via BJ