Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

sábado, 28 de maio de 2016

Mistério de Street Fighter II é revelado após 25 anos

Em fevereiro deste ano, o jogo Street Fighter II completou 25 anos -- e homenageamos o game arcade contando 25 curiosidades sobre o título que você talvez não saiba. Anos se passaram, Street Fighter V chegou para PlayStation 4 e PC (e recebeu até um 9.2 no review do IGN Brasil), apresentando novos personagens, como a lutadora brasileira Laura, e os mistérios do passado ficaram para trás... Até agora.

A abertura de Street Fighter II mostra dois lutadores que nunca foram oficialmente identificados pela Capcom. As teorias apontavam que eles seriam Joe e Mike, personagens não-jogáveis que eventualmente estariam disponíveis para seleção no game, mas foram retirados da versão final. Mas parece que não seria bem assim.



Em um post na rede de fóruns Reddit, a Capcom confirmou que os personagens da abertura do arcade seriam Max and Scott. Os personagens entraram para a biografia oficial do jogo, mas apenas em japonês por enquanto. Claro que o tempo passou, então os personagens foram redesenhados para se encaixarem em uma versão mais Street Fighter V e menos Street Fighter II.

Veja abaixo:




Será que teremos uma DLC de Street Fighter V tornando os personagens do game de arcade em breve -- o que teoricamente deveria ter acontecido quando o jogo foi lançado em 1991? Não sabemos, mas temos que admitir que foi uma boa novidade para os fãs que gostam de entender mais sobre o universo da franquia Street Fighter. Esperamos que ao menos eles sejam incluídos na expansão que vai ter um modo história.

Via IGN

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Novas imagens de Kingsglaive: Final Fantasy XV são impressionantes

A Square Enix revelou novas imagens capturadas diretamente do longa Kingslave: Final Fantasy XV. As ilustrações mostram alguns dos principais personagens do filme que será um complemento ao game, agendado para setembro.

O destaque fica para alta qualidade das imagens, nos fazendo duvidar se realmente se tratam de CGs ou personagens reais.

Produzido pela Sony Pictures Entertainment, Kingsglaive será um filme completo que narrará a história de Nyx, um membro da elite das forças armadas, que ajuda ao Rei Regis de Lucis a combater o Império de Niflheim.












O longa será interpretado por atores de peso como Sean Bean (Ned Stark, Game of Thrones e Boromir, Senhor dos Aneis) no papel do Rei Regis, Aaron Paul (Jesse Pinkman, Breaking Bad e Tobey, Need for Speed) interpretando Nyx e Lena Headey (Cersei Lannister, Game of Thrones) como a princesa Luna.

O filme será lançado pouco antes do jogo, com transmissão ao vivo para todo o mundo e posterior divulgação via download.

Relembre o trailer:


Via MeuPS4

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Nintendo está desenvolvendo novo portátil de codinome MH

Um texto financeiro japonês aponta a existência de um novo portátil da Nintendo, que atende pelo codinome de MH.

A publicação no Yahoo Japan, descoberta por usuários do fórum NeoGAF, fala sobre os planos financeiros da Nintendo, que indicam a existência de um novo hardware.

O MH não havia sido mencionado anteriormente em nenhum relatório, mas um de vários rumores sobre o NX era que seria um videogame que seria lançado como um console de mesa e um componente portátil.
"O carro chefe até o momento tem sido novos negócios como 'serviços de saúde, parques temáticos, jogos mobile etc', mas isto vai mudar com a nova geração de console (NX) e o próximo dispositivo portátil (MH, nome temporário)".
Vale reiterar que tudo não passa de uma interpretação de um texto e de um rumor, então é muito provável que não exista, de fato, um novo dispositivo portátil de codinome MH. Para o analista especialista no mercado japonês Serkan Toto, o texto publicado no Yahoo Japan não passa de uma elaboração hipotética do futuro da Nintendo.

A Nintendo vai lançar o Nintendo NX em março de 2017 e não vai apresentar o videogame durante a E3 2016, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho, nos Estados Unidos.

O presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, recentemente reiterou que o NX será "uma nova maneira de jogar".


Via  IGN

terça-feira, 24 de maio de 2016

Pac-Man 256 será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC

A Bandai Namco anunciou nesta segunda-feira (23) que Pac-Man 256 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, em 21 de junho. Original de smartphones, a versão para consoles e computadores vai contar com multiplayer local.

Característico por não ter fim (ou seja, um endless runner), Pac-Man 256 é baseado em um glitch do mapa de número 256 no Pac-Man clássico, em que o lado direito da tela se tornava um emaranhado de letras e números.

O multiplayer local vai permitir até quatro jogadores e, apesar de ser cooperativo, cada pessoa terá sua pontuação própria. A partida só termina quando todos morrem, então prosseguir e fazer tudo pela sobrevivência vai dar a você a maior pontuação.



Via IGN

segunda-feira, 23 de maio de 2016

DICE lança parte do mapa 3D de Mirror’s Edge Catalyst

A tendência dos últimos jogos de mundo aberto é desafiar o seu sucessor para saber quem terá o maior mapa jogável do mercado. E para o deleite dos fãs desse gênero, a DICE apresentou seus planos para o mapa de Mirror’s Edge Catalyst.

A empresa apresentou parte do mapa do jogo, que se refere ao Anchor District, com base em uma planta 3D utilizada para o desenvolvimento do game. A DICE aproveitou para confirmar, via twitter, que esse mapa é apenas um pedaço da cidade jogável:

“Toda a cidade será explorável. Hoje, mostramos apenas a área de Anchor District, porém mais estar por vir.”

Qualquer um pode interagir com essa planta em 3D diretamente do site do game e conhecer um pouco mais das características do mapa.


Em outra publicação no Twitter, a DICE aproveitou para descrever de forma simples, mas objetiva, sobre como será o mapa completo de toda a cidade:

“Será enorme. E mostraremos mais a vocês nas próximas semanas.”

Mirror’s Edge Catalyst foi adiado para que houvesse um tempo viável para o recebimento, avaliação e plano de ação para os feedbacks dos jogadores, realizados após a fase beta de testes fechada. A DICE acredita que 2 semanas será mais que suficiente para entregar o jogo com a qualidade esperada pelos fãs.

Via MeuPS4