terça-feira, 28 de maio de 2013

'The Last of Us' está chegando!

Conheça um pouco mais de 'The Last Of Us', um dos games mais esperados do ano que chegará ao Brasil totalmente em português. 



Com um visual impressionante, você vive muita aventura, ação, mistério e até momentos de terror para sobreviver. Em terceira pessoa, sua missão é comandar Joel, um perigoso anti-herói que precisa enfrentar seres infectados, militares e grupos hostis para cumprir uma promessa.

Exclusivo para PlayStation 3, The Last Of Us foi criado pelos mesmos produtores da série Uncharted e chegou para revolucionar o mundo dos games. Com visual de cinema nunca visto e uma história surpreendente, você vai se envolver totalmente nessa história, que ganhou mais de 20 prêmios na E3 2012, incluindo Game Critics Awards.







Há 20 anos, o mundo como nós conhecemos foi devastado por uma praga. O que sobrou, foi herdado por seres infectados, militares opressores em suas quarentenas e sobreviventes perigosos que vagam por aí, sempre à espreita. Em uma realidade na qual sobreviver já é uma grande proeza, talvez exista alguma esperança em um obscuro grupo de resistência.

Os protagonistas
Joel
Na casa dos 40, Joel conhece o mundo antes e depois da praga, mas ninguém conhece seu passado. Rumores indicam que ele era um cidadão de bem, mas o fato é que hoje é um contra bandista: entre matar e morrer, sempre escolhe sair vivo. Em uma dessas situações extremas, Joel promete a um amigo – momentos antes de sua morte – que irá resgatar uma garota de 14 anos e a levar para o Fireflies, um grupo secreto. A razão desta missão é desconhecida.


 Ellie
Apesar da pouca idade, Ellie é uma adolescente bastante madura. Sem nunca ter visto o mundo antes da praga, ela tenta compensar a falta de referência com seu maior vício: livros, filmes e músicas do passado. Órfã, ela foi criada em uma rígida quarentena militar e não conhece a “liberdade” até que Joel aparece. Além de uma certa inocência, seu olhar é marcado por uma cicatriz na sobrancelha direita. Ninguém sabe onde, quando ou como isso aconteceu.


A doença

O fungo Cordyceps provoca uma doença que altera o comportamento dos insetos hospedeiros antes de matá-los, transformando seus corpos em fábricas de esporos para espalhar ainda mais a doença. Agora imagine tudo isso acontecendo, com os humanos no lugar dos insetos:

Estágio 1: Conhecidos como Runners, eles ainda têm traços de consciência e tentam lutar contra a doença. Mas ao perderem o controle para o fungo, ficam agitados como insetos desnorteados. Estágio 2: Nos Clickers, o fungo cresce no cérebro e emerge pelos olhos da vítima. Cegos, procuram comida usando eco localização e fazendo ruídos guturais. Contam somente com a audição e o olfato para localizar suas presas.  Estágio 3: Pelo jeito, é o estágio final dos infectados; ficam grudados na parede como cogumelos. São até mais assustadores que os vivos.


Com um sistema de inteligência artificial chamado Balance of Power, seus inimigos reagem de diversas formas – ficando mais ou menos agressivos – de acordo com as circunstâncias, como o tamanho do grupo em ataque ou com a arma que você tiver em mãos, tornando tudo muito mais realista e imprevisível.

Assista ao trailer, dublado em português:


Quem adquirir o game durante a o período de pré-venda, levará para casa a DLC 'Survival Pack, que inclui os itens: “Melee Booster”, para os golpes físicos ficarem mais fortes; moedas extras do jogo; itens customizados para o modo Multiplayer e Skins de Joel e Ellie (Disponível depois que o modo single player for finalizado). Por isso, não perca tempo, e reserve já o seu!


Fonte: Sony Brasil

0 comentários:

Postar um comentário