sábado, 20 de agosto de 2016

Novo gameplay de Prey mostra os perigos de uma colônia espacial

Assim como Dishonored 2, outro game da Bethesda bastante aguardado para este ano ganhou um vídeo de gameplay na gamescom 2016. Trata-se de Prey, o jogo de tiro e ficção científica que serve como revitalização do bem recebido game de 2006.

O vídeo mostra os perigos da estação espacial Talos I, que foi invadida e está cheia de extraterrestres hostis. É possível ver uma das armas em ação, que "congela" as criaturas, e até um pouco do exterior do local, com uma bela visão da estrutura e do espaço. Algumas das habilidades do protagonista também são mostradas, incluindo uma chamada "Mimic". Com ela, você toma a forma de outros objetos para passar por locais de difícil acesso e resolver puzzles. No caso do trailer, ele vira uma caneca. É sério, confira o vídeo e comprove por si mesmo.

Em Prey, você controla Morgan Yu, um sujeito que foi usado em experimentos destinados a melhorar a raça humana. O jogo se passa em 2032 na estação espacial de Talos I, quando uma força alienígena misteriosa invade o local. Usando ferramentas improvisadas e equipamentos encontrados no local, você precisa acabar com os invasores e, claro, sobreviver.


Via TecMundo

0 comentários:

Postar um comentário