terça-feira, 9 de agosto de 2016

Pokémon GO: saiba o que fazem os itens do jogo

Uma das dúvidas mais recorrentes para quem está jogando Pokémon GO é o uso dos itens. O que fazem incensos e módulos? Quando utilizar as berries? Abaixo, listamos todos os itens do jogo, como obtê-los e como utilizá-los.

PokéBall: 
A pokéball, ou pokébola, é o item que você mais usará no game, pois é necessária para capturar pokémon. Como obter: subindo de nível, parando em PokéStops ou comprando nas lojas.

 
GreatBall:
Uma versão melhor da pokébola, a GreatBall garante uma chance maior de capturar os monstrinhos. Como obter: subindo de nível ou em PokéStops.

 
UltraBall: 
Melhor pokébola disponível no game até agora, a UltraBall garante uma chance ainda maior de captura do que a GreatBall. Como obter: subindo de nível ou em PokéStop.

 
Potion:
A poção pode ser utilizada para recuperar a vida do seu pokémon. Uma potion restaura 20 HP. Como obter: subindo de nível ou em PokéStops. 

 
Super Potion: 
A Super Potion é uma versão aprimorada da poção. Ela restaura 50 HP. Como obter: subindo de nível ou em PokéStops. 


Hyper Potion: 
Se o dano sofrido por seu pokémon for considerável, esta é uma boa opção. A Hyper Potion recupera 200 HP do seu monstro. Como obter: subindo de nível ou em PokéStops.

 
Max Potion: 
Melhor poção disponível em Pokémon Go. A Max Potion recupera 100% de vida do seu pokémon. Como obter: subindo de nível ou em PokéStops.

Revive: 
Se o seu pokémon desmaiar após uma luta, você pode utilizar o Revive para recuperá-lo. O Revive cura metade de vida do monstro. Como obter: subindo de nível ou em PokéStops.

 
Max Revive: 
Uma versão aprimorada do Revive. O Max Revive ressucita seu monstro e recupera 100% de sua vida. Como obter: subindo de nível ou em PokéStops.

Incense: 
O Incense, ou incenso, pode ser utilizado no mapa e atrai pokémon selvagens para sua localidade por 30 minutos. Se você estiver parado, a probabilidade é de um monstro surgir a cada 5 minutos. Se você estiver andando, a probabilidade é de um monstro por minuto. Como obter: subindo de nível ou na loja.

Lure Module: 
O Lure Module é um item que deve ser equipado em PokéStops. Quando ativado, ele atrai pokémon selvagens para o ponto por 30 minutos, com uma probabilidade de aparicão a cada 5 minutos. Como obter: subindo de nível ou na loja.

Razz Berry: 
A Razz Berry é uma frutinha que pode ser utilizada na tela de captura. Ela garante á sua pokébola uma chance maior de obter o monstro. Como obter: subindo de nível ou em PokéStops.

 
Stardust: 
O Stardust é utilizado para aumentar o CP do seu pokémon. Deve ser utilizado na tela do gerenciamento do seu monstro. Como obter: capturando pokémon.

 
Lucky Egg: 
O Lucky Egg dobra sua experiência ganha por 30 minutos. Aproveite para usar em locais com muitos pokémon. Como obter: subindo de nível ou na loja.

 
Egg: 
É um ovo de pokémon. Para chocá-lo, é preciso colocá-lo em uma incubadora e andar um determinado número de quilômetros. Como obter: em PokéStops.

Egg Incubator: 
Para chocar os ovos, você precisa deste item. Uma delas pode ser usado indefinidas vezes, enquanto as demais chocam até 3 ovos. Como obter: subindo de nível ou nas lojas.

 
Camera: 
A câmera permite que você tire fotos dos pokémon. Pode ser usada na tela de captura. Como obter: você ganha no começo do jogo.

Bag Upgrade: 
Esta atualização aumenta em 50 itens na capacidade de sua mochila, mas você só pode obtê-la com dinheiro de verdade. A capacidade máxima de itens é 1000. Como obter: na loja.

Pokémon Storage Upgrade: 
Esta atualização aumenta em 50 pokémon na sua capacidade, mas você só pode obtê-la com dinehiro de verdade. A capacidade máxima de pokémon é 1000. Como obter: na loja.

Via Omelete

0 comentários:

Postar um comentário