quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Novo trailer aprofunda sobre a história de Prey; assista

A publisher Bethesda revelou nos últimos dias um trailer do game Prey. O jogo foi mostrado pela primeira vez na E3 de 2016 e, de acordo com o público, parece promissor.

No vídeo divulgado, foi mostrado mais sobre a TranStar, empresa detentora da Talos I. Talos I é a estação espacial onde Morgan Yu, o protagonista do jogo, acorda.

Prey e seu perigo iminente

A descrição que acompanha o trailer revela mais sobre o enredo do game. Esta descrição, por ser mais precisa, aguça a curiosidade de fãs e possibilita diversas teorias sobre como o jogo ocorrerá. Confira:

No futuro alternativo de Prey, o presidente Kennedy sobrevive depois da tentativa de assassinato, o que leva a uma série de eventos que culminam no conflito central do game. Após recuperar-se do atentado a sua vida, Kennedy lança sua nação ainda mais longe na corrida espacial contra a Rússia.

Ele toma controle de um programa conjunto entre os dois países e transforma um satélite russo em uma base de pesquisa de extraterrestres. Essa base torna-se mais tarde a Talos I, uma comando espacial avançado pertencente à corporação TranStar.

Após acordar na Talos I, Morgan descobre que a estação foi invadida por uma força alienígena que antes era controlada na estação. Essa entidade é chamada Typhon e era estudada por cientistas na melhoria de habilidades humanas.

Ajudado por forças alienígenas desconhecidas, Morgan deve sobreviver à sua investida na nave, descobrir os mistérios que rodeiam Typhon e salvar a humanidade do perigo iminente à bordo da nave.


O game é previsto para ser lançado em múltiplas plataformas em algum momento não especificado de 2017.

0 comentários:

Postar um comentário