quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Demo gratuita de Gran Turismo Sport começa na semana que vem

Enquanto Gran Turismo Sport não é lançado, os fãs da franquia de corrida, que diz querer se aproximar cada vez mais dos eSports, poderão testar o game em uma demo gratuita -- disponível via PlayStation Store -- que acontece entre os dias 9 e 12 de outubro.

A versão teste do exclusivo de PlayStation 4 poderá ser baixada com antecedência, a partir do próximo sábado (7), por membros da PS Plus. No entanto, o game só poderá ser jogado de fato a partir das 22 horas (horário de Brasília) da segunda-feira (9). Ao meio-dia, na próxima quinta (12), a demo será encerrada.

Créditos que forem conquistados durante o gameplay do beta (até US$ 1 milhão) serão mantidos e transferidos para o game completo, caso você o adquira, assim como os veículos de garagem personalizados.

Os pilotos terão a opção de jogar os modos Sport, em que há qualificatórias e depois uma corrida com até 24 carros controlados por pilotos com habilidades parecidas, Campaign, em que os jogadores têm a chance de melhorarem suas habilidades em vários desafios, missões e circuitos, e o tradicional Arcade, em que o jogador escolhe o carro que quiser e compete em circuitos pré-selecionados com terrenos diferentes. Também estarão disponíveis, pela primeira vez, os modos Scapes Photography e o Custom Livery Editor.


Gran Turismo Sport será lançado em 17 de outubro para PlayStation 4.

Via IGN

0 comentários:

Postar um comentário