quarta-feira, 7 de março de 2018

PS4 Pro recebe edição limitada temática de God of War

O PS4 Pro vai ganhar uma edição limitada temática baseada no novo God of War que será lançada nos Estados Unidos e Canadá junto com o jogo, em 20 de abril. O pacote inclui um console cinza de 1 Terabyte ornado com uma arte do machado de Kratos, um controle DualShock 4 na mesma cor e uma versão física do game. O PS4 Pro de God of War será vendido pelo preço tradicional de US$ 399,99 nos Estados Unidos e C$ 499,99 no Canadá, algo em torno de R$ 1.289 (em conversão direta e sem contar os impostos). God of War é um título exclusivo da Sony e só estará disponível para o PS4 Pro e o PS4.

A arte é baseada no Leviathan Axe que Kratos utiliza no game, em vez de suas tradicionais Blades of Chaos, da quadrilogia original. Ela conta com toda a "Skill Tree" do machado, a lista de habilidades que estará disponível para desbloquear técnicas e tornar a arma cada vez mais forte, além de espaços para gemas no cabo. A parte da frente do videogame, por sua vez, tem decorações nórdicas e várias runas, as quais cada uma simboliza um reino diferente.



A versão do DualShock 4 que acompanha o console tem a mesma cor acinzentada e descrita como "Leviathan Gray" pelo chefe da produtora Santa Monica Studio, Shannon Studstill. Além disso, há alguns pequenos detalhes, como uma insígnia dos Huldra Brothers na parte direita do joystick e um discreto logo da série God of War no painel de toque.


Na parte técnica, o PlayStation 4 Pro garantirá uma resolução 4K dinâmica para o novo God of War em 2160p com checkerboard rendering, enquanto jogadores com televisões de até 1080p terão acesso a imagem com um supersampling de maior resolução. Em todas as versões do PlayStation 4, inclusive os modelos padrão, o game terá suporte a HDR para exibir cores mais vivas.

Via TechTudo

0 comentários:

Postar um comentário